A busca é pelo crescimento. Pelos negócios. Com o objetivo de promover o Brasil como um grande destino para os principais polos emissores de turistas estrangeiros na América do Sul, a Expan Mais, liderada pelo empresário Jair Pasquini, realizará a 14ª Rodada de Negócios Meeting Brasil 2017, de 15 a 24 de agosto, nas cidades de Córdoba e Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia).

Segundo Pasquini, o objetivo é promover o Brasil – por meio da iniciativa privada atuante – para aproximadamente 900 agentes de viagens e operadores de turismo nestes três países. O executivo explica ainda que a ideia é reunir um grande número de profissionais do setor de distribuição de viagens da América do Sul, que tenha real interesse em realizar negócios com empresas brasileiras.

“O empresário brasileiro envolvido com o turismo precisa segmentar mercados. A Expan Mais permite – em um menor espaço de tempo – a concentração de profissionais com o mesmo objetivo comum: incrementar as vendas de seus produtos turísticos”, comenta ele.

Pasquini destaca também que o empresário brasileiro precisa investir em mercados mais próximos. “Geralmente, a indústria do turismo do Brasil busca turistas da Europa e dos Estados Unidos, mas o retorno do investimento em mercados mais pontuais, como da América do Sul, é mais assertivo e mais curto”, afirma.

Para as edições de agosto da 14ª Rodada de Negócios Meeting Brasil 2017, a Expan Mais vai disponibilizar 50 mesas de negócios em cada cidade com possibilidades de aproximadamente 200 reuniões por empresa participante.

Quem pode participar?

Toda a cadeia produtivo brasileira pode embarcar nesta viagem de negócios com a Expan Mais. O foco é para hotéis, resorts e spas; receptivos; locadoras de veículos; empresas de cartões de assistência ao viajante; parques temáticos e atrativos turísticos; destinos; órgãos oficiais, secretarias de turismo, entidades e associações de classe.

  • Meeting Brasil em Córdoba: 15/8
  • Meeting Brasil em Buenos Aires: 17/8
  • Meeting Brasil em Lima: 22/8
  • Meeting Brasil em Bogotá: 24/8

Quer saber mais? Pergunte ao Jair no  jair@expanmais.com.br