O foco é promoção e geração de novos e consistentes negócios.

Com mais de 15 estados, municípios e empresas do setor já confirmados, o Meeting Brasil – Rodada de Negócios, está em contagem regressiva para o desembarque em países como Argentina, Peru e Colômbia durante o mês de agosto. A 14ª edição do evento realizado pela Expam Mais – Inteligência em Turismo – comandada por Jair Pasquini, promete reunir empresários, destinos, produtos e atrativos turísticos de todas as regiões do Brasil como uma grade vitrine de produtos, serviços e atrativos turísticos para o viajante sul-americano.

A ideia, segundo Pasquini é – além de expor as marcas – converter ações de marketing em vendas e novos negócios. “Nas rodadas, os participantes têm a oportunidade de mostrar os principais produtos e serviços, destacando os atrativos de cada região, desde as belezas locais até a infraestrutura oferecida. A previsão é receber entre 180 a 250 agentes e operadores a cada dia de Meeting Brasil”, diz Jair.

Entre os brazucas confirmados, estados como Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia, além das cidades de Blumenau e Balneário Camboriú (ambas em SC), Foz do Iguaçu (PR), Guarujá (SP),  Costa Verde e Mar, associação que representa 11 municípios da costa norte de Santa Catarina, além de Convention & Visitors Bureau, do Rio de Janeiro. No total, um número superior a 50 associados e 40 hotéis e receptivos representarão as diversas regiões do Brasil no evento.

O Meeting Brasil 2017 acontece nas cidades de Córdoba (15/08) e Buenos Aires (17/08), na Argentina, Lima, no Peru (22/08) e Bogotá, na Colômbia (24/08). Os eventos serão realizados em hotéis de destaque nas regiões centrais de cada cidade.