Sempre! A transferência de conhecimento é algo que nunca deve parar. No processo de treinamento e desenvolvimento é essencial pensar que cada vez mais teremos profissionais e parceiros que se adequam às necessidades da empresa. Todo investimento na capacitação profissional tem se tornado cada vez mais comum nas organizações, uma vez que essa estratégia traz resultados muito positivos.

Essa é uma proposta que sustenta um dos nossos pilares de trabalho dentro das rodadas de negócios. Em nossos eventos, reservamos espaços de capacitação em horários exclusivos e separados. Ou seja, enquanto os agentes de viagens recebem a capacitação de destinos e produtos turísticos – com café da manhã, por meio de agendamento – outras salas, com expositores privados, estão apresentando os seus produtos aos operadores de turismo de cada cidade e/ou país. São integrações importantes que precisam ser valorizadas. As capacitações precisam existir e são valiosíssimas.

Por meio dos treinamentos é possível aproveitar as potencialidades de cada empresa e promover o desenvolvimento tanto dos indivíduos quanto da própria organização. Oferecer capacitação pode gerar negócios na produtividade, na venda de produto, no conhecimento do serviço, no treinamento, na disseminação de negócio, enfim, na pulverização do mercado. Ouso em dizer, no fomento de mercado.

Devemos considerar que o investimento em qualificação e capacitação está relacionado também com a valorização dos profissionais da organização e do setor. Todos se sentem valorizados e incentivados. Diante de tal relevância, nossos Meetings, nossas Rodadas de Negócios sempre terão esse tipo de ação como uma das missões do nosso trabalho. Capacitar e disseminar os negócios que geram em torno dos produtos e serviços do turismo no Brasil.

Vem para o Meeting Brasil 2018!

  • 31/07 – Montevideo (Uruguai)
  • 02/08 – Santiago (Chile)
  • 07/08 – Lima (Peru)
  • 09/08 – Bogotá (Colômbia)

Entre em contato com jair@expanmais.com.br e saiba como participar.

Jair Pasquini