“A estratégia do Meeting Brasil já é um produto conhecido no mercado do turismo e ganha visibilidade no segmento cada vez mais. O encontro de profissionais da indústria do turismo fomenta, efetivamente, novos negócios” Por Alberto Cestrone, presidente da Associação Brasileira de Resorts

Hoje, as rodadas de negócios vem ganhando cada vez mais força no Brasil. É um modelo em que o empresário consegue ampliar seu leque de fornecedores. No turismo é extremamente eficaz. Expor os serviços e produtos do setor aos agentes e operadores do exterior para conseguir pulverizar e aquecer o mercado turístico no Brasil está dando certo! 

A estratégia do Meeting Brasil já é um produto conhecido no mercado do turismo e ganha visibilidade no segmento cada vez mais. O encontro de profissionais da indústria do turismo fomenta, efetivamente, novos negócios. E outro ponto interessante é que conseguimos concentrar potenciais de acordo com a oferta e demanda de cada participante. 

Poder estar, lado a lado, gerando networking entre empresas, cria um ambiente favorável de negócios, em que não geramos, somente, o contato superficial, ou seja, a entrega de folders ou troca de cartões, por exemplo. Saímos das rodadas com oportunidades estabelecidas e concretizadas. A Associação Brasileira de Resorts apoia esse modelo e incentiva toda a cadeia produtiva a participar, cada vez mais, deste tipo de negócio. São caminhos de acordos propícios e contatos duradouros, gerados no meetings. 

Parabéns ao Meeting Brasil e sucesso para a próxima edição!

 

Alberto Cestrone – presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR)