Um novo ano está chegando, e com ele, novos desafios pela frente. Encerramos nosso 2018 com a certeza de ter cumprido todos os objetivos, e tendo alcançado resultados incríveis que consolidaram nosso projeto de fortalecer o turismo brasileiro pela América do Sul. Mais uma etapa vencida com grande alegria e muita dedicação!

Mas vamos falar do que nos espera! Olhar para o futuro, com todas as expectativas e os desafios para atender o que nossos parceiros buscam. Para 2019, novos objetivos já estão em vista. Mais uma edição do Meeting Brasil, sempre com novidades, oferecerá ao mercado um novo horizonte para incentivar negócios e fortalecer ainda mais o nosso mercado, levando mais opções para a geração de novos negócios. O caminho será por destinos importantes e estratégicos, como Montevideo (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Assunção (Paraguai), Bogotá (Colômbia) e encerrando em Lima (Peru).

O planejamento começou bem antes de 2019. Já estamos a todo vapor firmando novos acordos comerciais. Pensando em todos os detalhes para repetirmos o sucesso das últimas edições.

O que nos aguarda é um mercado com grande potencial e que está aos poucos se consolidando. Nosso objetivo é dar continuidade ao projeto de ser o agente que cria oportunidades e promove o crescimento do mercado e de todos os nossos empresários que acreditam em nosso trabalho. Os números estão ao nosso favor. A expectativa de cada um dos destinos por onde iremos passar no próximo ano é de crescimento no PIB e mercado em ascensão. Então por que não investir?

Vamos entrar em 2019 otimistas e com objetivos traçados. Convidamos a todo o turismo brasileiro, entre hotéis, resorts, destinos, atrativos, produtos e serviços, a seguirem conosco para potencializar o mercado, criar novas parcerias e consequentemente gerar novos negócios, incentivar toda a cadeia produtiva do turismo e colher os frutos para os próximos anos. Feliz Ano Novo a todos! Vamos em frente, lutando, juntos, para um ano próspero! E acredite: COISAS  BOAS ACONTECERÃO EM 2019! E estaremos juntos nestes novos desafios.

Jair Pasquini – Diretor de Negócios da Expan Mais – Inteligência em turismo.