Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020. Primeira parada: Bolívia

Nosso primeiro destino de 2020 é Santa Cruz de La Sierra, mas nosso roteiro para o próximo ano inclui seis países da América do Sul

A Bolívia é o primeiro destino do roteiro Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020. Nossa turnê de negócios passará por seis países, entre os dias 03 e 14 de agosto do próximo ano, mas é em Santa Cruz de La Sierra que faremos o primeiro desembarque, numa segunda-feira que promete ser promissora.

Seguem conosco em mais um ano de Meeting Brasil, hotéis, receptivos, atrativos turísticos, destinos, órgãos oficiais e secretarias de turismo, entidades e associações de classe. Em 2019, ultrapassamos os 180 expositores do Brasil, em busca de bons resultados na Rodada de Negócios Expan Mais pelos países da América do Sul. E os números são animadores!

Em todos os seis países, no Meeting Brasil 2020 – Bolívia, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia, os expositores brasileiros poderão fechar negócios com cerca de 1500 profissionais, entre agentes de viagem e operadores de turismo. Tudo em um único período do dia, otimizando tempo e dinheiro. Em 2019, foram mais de 1200 visitantes altamente interessados no destino Brasil, em cinco países.

O que mudou no Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020?

Como nossa ideia é proporcionar um networking sólido entre os expositores brasileiros e os melhores profissionais da América do Sul, estamos sempre estudando os destinos mais promissores para o mercado brasileiro. Nada é decidido ao acaso, ao contrário, fazemos uma vasta pesquisa sobre os mercados mais promissores, conforme você verá nos próximos textos.

Por isso, no Meeting Brasil 2020, acrescentamos Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, que inclusive, conforme falamos, será ponto de partida de nossa Rodada de Negócios Expan Mais. Continuaremos na Argentina, mas, dessa vez, em Córdoba, e não em Buenos Aires, e trocamos Montevidéu, no Uruguai, por Santiago, no Chile.

E por que Meeting Brasil 2020 em Santa Cruz de La Sierra?

São inúmeros os motivos para incluir Santa Cruz de La Sierra na Rodada de Negócios Expan Mais, mas vamos de cara ao principal: a cidade é, hoje, a maior e mais populosa da Bolívia, considerada o motor econômico do país.

Fora isso, são 2 milhões de habitantes, do total de 11 milhões que vivem na Bolívia, com um PIB de 8,81% em 2018 (uma das melhores taxas de crescimento da América do Sul). De Santa Cruz de La Sierra partem voos regulares para São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, o que garantiu ao Brasil, em 2018, a visita de 127 mil bolivianos, sendo que 35% vieram a lazer e 13% a negócios e eventos. Em 2017, mais de 1 milhão de bolivianos viajaram para o exterior.

Promissor, não?

Afinal, qual o objetivo do Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020?

O Meeting Brasil da Expan Mais é um evento dinâmico, que proporciona networking entre expositores do Brasil (trade turístico) e operadores e agentes de viagem de países sul-americanos. Cada Rodada de Negócios ocorre em um período do dia, com atividades intensas, reuniões de reconhecimento de produtos e destinos turísticos e B2C com profissionais de turismo interessados nos produtos do Brasil.

A ideia é promover, além de dinamismo, redução de custos e tempo, já que os expositores terão contato com mais de 200 profissionais, por destino, sem precisar ir atrás deles, individualmente.

Por que participar do Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020?

O Meeting Brasil é uma excelente oportunidade para o seu produto ou destino brasileiro, na América do Sul, pois:

  • Garantia da presença de agentes de viagem e operadores nas capacitações e nas negociações, durante as reuniões de reconhecimento de produto.
  • Oportunidade de expor o seu produto para um grande número de profissionais, interessados em conhecer melhor destinos e produtos turísticos, com foco em realizar negócios.
  • Reunião privada para reconhecimento de produto entre expositores do Brasil e operadores interessados em ampliar as opções de venda e negociar tarifas.
  • Tempo otimizado para interagir com profissionais de turismo interessados em seu produto (B2C).

Quer mais informações? Navegue em nosso site, fale conosco pelo e-mail [link do e-mail] ou pelos telefones +55 47 99918.1011 e +55 11 3230.8504.

Acompanhe o Meeting Brasil Rodada de Negócios nas redes sociais. Instagram: @expanmais | Facebook: /Expanmaismeetingbrasil

Nosso próximo destino será Assunção, no Paraguai. Até a próxima semana!