Nosso segundo destino de 2020 é Assunção, mas nosso roteiro para o próximo ano inclui seis países da América do Sul

A Bolívia é o primeiro destino do roteiro Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020, onde chegaremos no dia 3 de agosto, em Santa Cruz de la Sierra. Na sequência, no dia 5, uma quarta-feira, desembarcamos em Assunção, no Paraguai. Aliás, já estivemos por lá em 2019, com resultados promissores e, por isso, estamos voltando.

No Paraguai, assim como nos outros cinco países que estão na rota do Meeting Brasil 2020 – Bolívia, Argentina, Chile, Peru e Colômbia, os expositores brasileiros estarão em contato com cerca de 1500 agentes de viagem e operadores de turismo.

As atividades da Rodada de Negócios se concentram em um único período do dia, para otimizar tempo e dinheiro, tornando o Meeting Brasil mais produtivo.

Novos destinos no Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020?

Além de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o ponto de partida de nossa Rodada de Negócios Expan Mais, também iremos, pela primeira vez, a Córdoba, na Argentina – ao invés de Buenos Aires -, como foi esse ano. Além disso, trocamos Montevidéu, no Uruguai, por Santiago, no Chile.

E por que Meeting Brasil 2020 em Assunção

Assunção, capital do Paraguai, tem a maior aglomeração urbana do país e está localizada junto à baía de Assunção, na margem esquerda do Rio Paraguai.

A cidade tem cerca de 2,5 milhões de habitantes, do total de 7 milhões que vivem no Paraguai, com um PIB que chega a 21 milhões de dólares, o que faz de Assunção uma das capitais mais importantes da América Latina. Além disso, a cidade apresenta um crescimento de 86% nos últimos dez anos.

De Assunção partem 26 voos semanais para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, o que garantiu ao Brasil, em 2018, a visita de 357 mil paraguaios, sendo que 67% vieram a lazer e 8% a negócios e eventos. Em 2017, mais de 1,5 milhão de paraguaios viajaram para o exterior.


Afinal, qual o objetivo do Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020?

O Meeting Brasil da Expan Mais é um evento dinâmico, que proporciona networking entre expositores do Brasil (trade turístico) e operadores e agentes de viagem de países sul-americanos. Cada Rodada de Negócios ocorre em um período do dia, com atividades intensas, reuniões de reconhecimento de produtos e destinos turísticos e B2C com profissionais de turismo interessados nos produtos do Brasil.

A ideia é promover, além de dinamismo, redução de custos e tempo, já que os expositores terão contato com mais de 200 profissionais, por destino, sem precisar ir atrás deles, individualmente.

Por que participar do Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020?

O Meeting Brasil é uma excelente oportunidade para o seu produto ou destino brasileiro, na América do Sul, pois:

  • Garantia da presença de agentes de viagem e operadores nas capacitações e nas negociações, durante as reuniões de reconhecimento de produto.
  • Oportunidade de expor o seu produto para um grande número de profissionais, interessados em conhecer melhor destinos e produtos turísticos, com foco em realizar negócios.
  • Reunião privada para reconhecimento de produto entre expositores do Brasil e operadores interessados em ampliar as opções de venda e negociar tarifas.
  • Tempo otimizado para interagir com profissionais de turismo interessados em seu produto (B2C).

Quer mais informações? Navegue em nosso site, fale conosco pelo e-mail jair@expanmais.com.br ou pelos telefones +55 47 99918.1011 (whastapp) e +55 11 3230.8504.

Acompanhe o Meeting Brasil Rodada de Negócios nas redes sociais. Instagram: @expanmais | Facebook: /Expanmaismeetingbrasil

Nosso próximo destino será Córdoba, na Argentina. Até a próxima semana!