Nosso terceiro destino de 2020 é Córdoba, mas nosso roteiro para o próximo ano inclui seis países da América do Sul

Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, é o primeiro destino do Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020, onde chegaremos no dia 3 de agosto, Na sequência, no dia 5, desembarcamos em Assunção, no Paraguai, onde já estivemos em 2019. E nossa terceira parada é em Córdoba, na Argentina, no dia 7, país que também visitamos em 2019, mas a capital, Buenos Aires.

Será mais uma oportunidade para os expositores brasileiros fazerem negócios com os agentes de viagem e operadores de turismo da América do Sul, com dinamismo e eficácia.

Nos seis países que estão em nossa rota para 2020, estaremos em contato com cerca de 1500 players, interessados nos produtos e destinos brasileiros.

Novos destinos no Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020?

Além de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e Córdoba, na Argentina, estaremos em um novo destino em 2020: Santiago, no Chile.

 

E por que Meeting Brasil 2020 em Córdoba

Córdoba é a segunda cidade mais populosa da Argentina, capital de província de mesmo nome, e fica às margens do rio Suquia.

A cidade tem cerca de 1,8 milhões de habitantes, do total de 44 milhões que vivem na Argentina, aliás, o segundo país com melhor economia da América do Sul e o segundo maior índice de desenvolvimento humano do continente.

De Córdoba partem mais de 20 voos semanais para São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Porto Seguro, o que garantiu ao Brasil, em 2018, a visita de 2,5 milhões de argentinos, sendo que 86% vieram a lazer e 5,2% a negócios e eventos. Em 2017, mais de 12 milhões de argentinos viajaram para o exterior.


Afinal, qual o objetivo do Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020?

O Meeting Brasil da Expan Mais é um evento dinâmico, que proporciona networking entre expositores do Brasil (trade turístico) e operadores e agentes de viagem de países sul-americanos. Cada Rodada de Negócios ocorre em um período do dia, com atividades intensas, reuniões de reconhecimento de produtos e destinos turísticos e B2C com profissionais de turismo interessados nos produtos do Brasil.

A ideia é promover, além de dinamismo, redução de custos e tempo, já que os expositores terão contato com mais de 200 profissionais, por destino, sem precisar ir atrás deles, individualmente.

Por que participar do Meeting Brasil Rodada de Negócios 2020?

O Meeting Brasil é uma excelente oportunidade para o seu produto ou destino brasileiro, na América do Sul, pois:

  • Garantia da presença de agentes de viagem e operadores nas capacitações e nas negociações, durante as reuniões de reconhecimento de produto.
  • Oportunidade de expor o seu produto para um grande número de profissionais, interessados em conhecer melhor destinos e produtos turísticos, com foco em realizar negócios.
  • Reunião privada para reconhecimento de produto entre expositores do Brasil e operadores interessados em ampliar as opções de venda e negociar tarifas.
  • Tempo otimizado para interagir com profissionais de turismo interessados em seu produto (B2C).

Quer mais informações? Navegue em nosso site, fale conosco pelo e-mail jair@expanmais.com.br ou pelos telefones +55 47 99918.1011 (whastapp) e +55 11 3230.8504.

Acompanhe o Meeting Brasil Rodada de Negócios nas redes sociais. Instagram: @expanmais | Facebook: /Expanmaismeetingbrasil

Nosso próximo destino será Santiago, no Chile. Até a próxima semana!