Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home2/expanmais/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Agora sim, começou o ano? -

Agora sim, começou o ano?

Aquela máxima de que o ano só começa após o carnaval, pra nós aqui na Expan Mais, não faz nenhum sentido. Aliás, já estamos trabalhando no Meeting Brasil 2020 tão logo encerramos a edição de 2019. Com força total!

Mas, realmente, parece que as coisas só engrenam após a folia e, agora, com o fôlego retomado, é hora de correr atrás, porque os resultados não podem esperar. Ainda dá tempo de decidir muita coisa para que 2020 seja um ano promissor, de bons negócios.

E, evidentemente, para alcançar novos patamares, é preciso fazer novas escolhas, mas também vale apostar novamente naquelas que trouxeram bons resultados nos anos anteriores. Aliás, temos publicado uma série de textos no blog da Expan Mais sobre algumas apostas certeiras neste ano para quem representa um destino ou produto turístico no Brasil.

Como você já sabe, entre 3 e 14 de agosto, acontecem as rodadas de negócios do Meeting Brasil 2020, em seis países da América do Sul. Começamos em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e encerramos em Bogotá, na Colômbia, passando ainda por Assunção (Paraguai), Córdoba (Argentina), Santiago (Chile) e Lima (Peru).

Com mais de 20 anos de experiência nesse ramo, posso afirmar que em 2020 esses são mercados certeiros para o incremento do turismo brasileiro. E para comprovar a assertividade de nossas escolhas, temos publicado textos com índices desses destinos – é só dar uma ‘fuçada’ em nosso blog aqui.

Então, se o ano começa oficialmente no Brasil após o carnaval, já está na hora de você concretizar o planejamento das ações de promoção para 2020, considerando como excelentes estratégias para inovação, crescimento e fortalecimento do seu negócio. Falamos melhor sobre isso aqui. E para aqueles que já estão conosco há algumas edições, temos novidades para 2020, incluindo Santa Cruz de La Sierra como novo destino. Afinal, conforme já falamos neste texto aqui, diversificar é preciso.

Vamos em frente e um feliz e promissor ano novo. De novo!

Jair Pasquini
Diretor de Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima