Temos reforçado com frequência qual é o maior objetivo do Meeting Brasil, desde sua idealização:
aproximar empresários do Brasil e dos demais países da América do Sul, para a realização de
novos negócios. Assim, simples e direto.
E, claro, na edição de 2020, esse continua sendo o nosso esforço, ainda com mais energia, já que
estaremos em seis países vizinhos, e com uma novidade: Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, uma
nova oportunidade para os destinos e produtos turísticos brasileiros. Também estaremos em
Córdoba, na Argentina; Assunção, no Paraguai; Lima, no Peru; Santiago, no Chile e Bogotá, na
Colômbia. Tudo isso, entre 3 e 14 de agosto, com foco total em gerar resultados, com dinamismo e
direto ao ponto.
Mas por que estou repetindo isso? Porque quero que você olhe essa oportunidade por um outro
prisma, sob o ângulo da importância da diversificação da sua ‘carteira’. Sim, nesse momento de
tanta instabilidade econômica, que, inclusive, atinge alguns de nossos vizinhos sul-americanos,
quanto maior for o seu raio de atuação, menores serão os impactos.
Portanto, atuar em vários mercados é uma estratégia inteligente para não ficar dependente
apenas de um ou dois polos emissores. Mas, claro, essa é uma sementinha que deve ser cultivada
com atenção e receber regas constantes, para que os frutos sejam perenes, em curto, médio e
longo prazo.
Realizar parcerias com diversos operadores de turismo da América do Sul é a garantia de bons
resultados no decorrer do tempo. E, para isso, não há melhor estratégia do que estar frente a
frente, na casa deles. É isso que o Meeting Brasil 2020 proporcionará a você, com nossas rodadas
de negócios, estreitando laços com quase 1500 profissionais de turismo da América do Sul.
Quer entender melhor e ser um de nossos expositores? Então, clique aqui e saiba mais. Ou envie
um e-mail para jair@expan-mais.local
Jair Pasquini
Diretor de Negócios
Pingback: Agora sim, começou o ano? - Expan Mais