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Meeting Brasil é oportunidade para ampliar e aperfeiçoar também serviços digitais -

Meeting Brasil é oportunidade para ampliar e aperfeiçoar também serviços digitais

Engana-se quem vê o Meeting Brasil como uma oportunidade interessante apenas a destinos e agentes locais. O evento pode – e vai – muito além. As Rodadas de Negócios promovem um momento raro de integração e troca de experiências entre os brasileiros e os profissionais do turismo dos países vizinhos.

A participação da Omnibees, por exemplo, que há dois anos participa conosco das ações comerciais do Meeting Brasil, é de grande importância para as estratégias da empresa, que tem o objetivo de gerar uma maior aproximação com os agentes de viagens espalhados pela América do Sul e participantes das Rodadas de Negócios, além de fortalecer as negociações diretas com os operadores, oferecendo um serviço de inteligência, com modernidade e dinamismo.

O aperfeiçoamento das tecnologias permitiu ao homem otimizar seu dia a dia. Das tarefas mais simples as mais complexas. E para quem lida com todo o turismo não é diferente. As ferramentas disponibilizadas por empresas como a Omnibees beneficiam, atualmente, uma ampla variedade de hotéis por todo o país.

O Meeting Brasil proporciona uma oportunidade única à empresa de avaliar a força de cada destino e sobre como trabalham a emissão dos clientes ao nosso país. Outro cenário a ser observado é a forma como os serviços digitais são trabalhados nos países vizinhos, seja a comunicação com os hotéis ou parceiros integrados. Os hotéis integrados pela Omnibees podem, a partir dessas informações, trabalhar diretamente com os parceiros, evitando eventuais conflitos de dados e aperfeiçoando as estratégias, unificando inteligência humana e virtual, em prol do desenvolvimento do turismo e da hotelaria brasileira.

Para a Omnibees a experiência de participar da  Rodada de Negócios do Meeting Brasil foi extremamente positiva. Com a rodada de negócios foi possível identificar a força de cada destino, e  como se comportam com a usabilidade de ferramentas online no dia a dia apoiando em suas vendas e ações de marketing para o Brasil, segundo Eduardo Batista, gerente de negócios da empresa.

Faça como a Omnibees e pense além! Convido você também a ir ao encontro dos potenciais clientes interessados em novos e atrativos mercados. Embarque nesse projeto e se permita crescer!

Eduardo Batista, gerente de negócios da Omnibees

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