Sei que cada um de vocês está reagindo de maneira diferente à situação atual do COVID-19, e, ao mesmo tempo, tentando encontrar soluções que causem o mínimo impacto possível, quer seja nos negócios, saúde mental ou nos relacionamentos interpessoais. Mas sabemos que agora, mais do que nunca, devemos manter equilíbrio e serenidade.
Sabemos também que a nossa área, a do turismo, é a mais afetada de todos os negócios. Fomos os primeiros a começar a sentir o impacto econômico de forma negativa e seguramente seremos os últimos a nos recuperarmos por inteiro.
Diante de tais acontecimentos, entendo que neste momento devemos esperar esta grande onda passar e procurar fazer com que o estrago seja mínimo possível. Desta forma, quero comunicar a todos que decidi cancelar as ações do MEETING BRASIL 2020, com as datas marcadas para o período de 03 a 14 de Agosto de 2020.
Tínhamos previsto a realização de seis eventos em seis importantes mercados emissores, (Bolívia – Paraguai – Argentina – Chile – Peru – Colômbia), mas em respeito a todos cujo foco, neste momento, está em cuidar dos seus negócios, achei por bem cancelar tais ações.
Nos próximos dias, encaminharemos e-mail aos que já haviam formalizado a participação nas ações deste ano, oferecendo algumas opções de rescisão de contrato.
Mas não paramos o nosso trabalho. Semanalmente, estamos disponibilizando nas redes sociais e por email, informações de destinos e atrativos turísticos do Brasil, com a temática ‘Quando tudo isso passar’.
Além disso,na próxima semana, enviaremos o material em espanhol às principais operadoras de turismo e agências de viagem da América do Sul, para que seja uma ferramenta de auxílio na promoção do Brasil nestes países.
Também estamos disponibilizando o nosso mailing de Operadores e Agentes de viagem do mercado sul-americano para você que tem interesse em divulgar o seu produto. Se desejar, entre em contato conosco.
Mais uma vez, quero agradecer pela parceria destes últimos anos e por acreditar em nosso trabalho. Tenham certeza que sairemos mais fortes, renovados e criativos, depois que tudo isso passar.
Leve esta situação a sério, procure ser gentil com os outros e ficar bem e seguro, dentro do possível, é claro.
Abraços,
Jair Pasquini
Diretor de Negócios