O Meeting Brasil 2020 já tem data e locais marcados. Promovido pela Expan Mais, as Rodadas de Negócios passarão por seis países: Bolívia, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia.

Os expositores brasileiros poderão fechar negócios com cerca de 1500 profissionais, entre agentes de viagem e operadores de turismo da América do Sul. Tudo em um único período do dia, otimizando tempo e dinheiro.

O Meeting Brasil se consolidou como uma ferramenta bem sucedida para a divulgação de destinos, hotéis, receptivos e atrativos turísticos.

“No evento, os participantes têm a oportunidade de vender e promover com exclusividade os produtos do turismo brasileiro nos países-sedes, em apenas um dia e para um grande número de profissionais interessados no mercado brasileiro e objetivados a fecharem negócios.Em média, cada evento recebe mais de 200 profissionais locais, o que provoca uma economia de tempo e investimento ao participante do Brasil, otimizando assim a realização de negócios”, afirma Jair Pasquini, diretor da Expan Mais.

Participe conosco de mais uma edição. Entre em contato pelo jair@expanmais.com.br