Meeting Brasil 2023 passará por quatro países da América do Sul entre julho e agosto

A Expan + Inteligência em Turismo, que há quase 30 anos promove rodadas de negócios entre empresários brasileiros e agentes de viagens e operadores de turismo da América Latina, lançou o Meeting Brasil 2023. A missão empresarial será realizada em quatro etapas e nos principais emissores de turistas para o Brasil: Colômbia, Peru, Argentina e Paraguai, com foco na conectividade e no fortalecimento do setor turístico em cidades que sempre se destacaram.

“Mesmo com o mercado aquecido, ainda estamos no processo de retomada do turismo, por isso optamos por locais que já retomaram a conectividade com o país e que estão ampliando os voos com destino ao Brasil. Existe um esforço coletivo para alcançar o patamar pré-pandemia e a demanda está em alta. Tenho certeza que 2023 será um ano de movimentações positivas”, revela Jair Pasquini, Diretor de negócios na Expan + Inteligência em Turismo.

O evento, que deve reunir aproximadamente mil profissionais de turismo entre operadores de turismo, companhias aéreas e agentes de viagens, será realizado em Bogotá (31/07), Lima (02/08), Córdoba (04/08) e Assunção (07/08). O formato workshop (rodadas de negócios), com aproximadamente 50 mesas de negócios em cada cidade, permite ao participante conhecer melhor cada produto apresentado e com mais de 200 profissionais de cada cidade em um único dia.

O Meeting Brasil já passou por 17 países da América Latina e tem como missão vender e promover com exclusividade os produtos do turismo nacional nos principais mercados emissores de turistas para o Brasil. “Nosso eventos concentram profissionais 100% interessados no produto Brasil, com meta em fechar negócios e fortalecer a carteira de clientes para a promoção e comercialização do produto dos participantes”, conta o diretor.

O EVENTO – Durante o Meeting Brasil, os agentes de viagens e operadores de turismo locais participam de capacitações de produtos e destinos turísticos para profissionais de turismo do mercado Latino-Americano; reuniões de reconhecimento de produtos (entre empresários do Brasil e operadores de turismo internacionais); negociações comerciais com operadores de turismo e cias aéreas; Rodada de Negócios entre o mercado brasileiro (hotéis, receptivos, produtos, destinos e atrativos turísticos) e profissionais de turismo internacionais, agentes de viagem e operadores de turismo, além do contato direto com profissionais que promovem destinos e produtos turísticos nos quatro países.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Abra o chat
expan+
Olá 👋