Negócios propícios e duradouros

Hoje, as rodadas de negócios vem ganhando cada vez mais força no Brasil. É um modelo em que o empresário consegue ampliar seu leque de fornecedores. No turismo é extremamente eficaz. Expor os serviços e produtos do setor aos agentes e operadores do exterior para conseguir pulverizar e aquecer o mercado turístico no Brasil está dando certo! 

A estratégia do Meeting Brasil já é um produto conhecido no mercado do turismo e ganha visibilidade no segmento cada vez mais. O encontro de profissionais da indústria do turismo fomenta, efetivamente, novos negócios. E outro ponto interessante é que conseguimos concentrar potenciais de acordo com a oferta e demanda de cada participante. 

Poder estar, lado a lado, gerando networking entre empresas, cria um ambiente favorável de negócios, em que não geramos, somente, o contato superficial, ou seja, a entrega de folders ou troca de cartões, por exemplo. Saímos das rodadas com oportunidades estabelecidas e concretizadas. A Associação Brasileira de Resorts apoia esse modelo e incentiva toda a cadeia produtiva a participar, cada vez mais, deste tipo de negócio. São caminhos de acordos propícios e contatos duradouros, gerados no meetings. 

Parabéns ao Meeting Brasil e sucesso para a próxima edição!

 

Alberto Cestrone – presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR)

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